Friday 11 August 2017

Forex Divergence Ea


Divergence EA A EA original foi testada em EURUSD, GBPUSD e USDCHF H1 com configuração padrão (lucro de cesta 75, perda de cesta 600). Iniciou o depósito de 3000, o máximo de retirada foi inferior a 20 e o tempo de fechamento do ciclo mais longo é de 8 dias. 2 perguntas: 1) A EA encerra o ciclo quando o alvo de lucro atinge, ele irá ativar a quotfail da mensagem de erro para fechar ao fechar o ciclo (apenas mensagem de erro, sem impacto no fechamento de todas as negociações). Alguém pode ajudar a resolver este 2) Possível adicionar recursos para que possamos trocar moeda múltipla em uma conta tentou adicionar extern int MagicNumber, mas não funcionará. Ok, esse é um código legal, não notei isso no mql4. Obrigado por compartilhar isso. Ótimo, agradeço-lhes testá-los e fazer demonstrações. Eu encontrei outra versão este ea. Dê uma olhada Sistema de Divergência Duragativa Eu não sei se alguém compartilhou esta estratégia, desde que eu ingressou neste 4rum, todo meu comentário e controle de thread novo pelo Mod, mas agora estou livre, então eu decidi começar meu próprio tópico. Meus ingleses são tão ruins, então espero que todos posso entender. Está bem. Esta estratégia eu usei 4 anos e ganhe lucro 20-30 cada mês. Agora eu quero compartilhar essa estratégia para alguém que é novato no forex, espero que você tenha alguma ajuda para começar. Par. EU, GU, UJ, Gold TF. H1, H4, D1 (M5, M15 pode ser para couro cabeludo, mas não recomendar). Time Market. Depois de abrir Londres. Regra longa: 1. Esperando que a linha azul apareça em Stoch e Chart (o recomendado é Stoch orver Compre 30 ou 40). 2. Esperando a tendência correta da linha Stoch. 3. Esperando o TrendLine Up. 4. Insira uma posição de compra. 5. Stoploss 20pip da vela aparecem Line. Tire lucro 30pip Regra curta: 1. Esperando que a linha vermelha apareça em Stoch e Chart (o recomendado é Stoch orver Compre 70 ou 80). 2. Esperando a tendência correta da linha Stoch. 3. Esperando o TrendLine Down. 4. Insira uma posição de venda. 5. Stoploss 20pip da vela aparecem Line. Ganhe lucro 30 pips 1. Use MACD no TimeFrame maior. Exemplo de Gráfico em H1 e use MACD em D1. 2. Procurando a tendência. Se a tendência for subida, entraremos na compra somente quando a divergência aparecer e Vender somente se a tendência para baixo. 3. Regra de entrada mesmo acima Ok. Isso é tudo. Por favor. Compartilhando sua experiência e resultado de teste. Estou aqui para ajudar. Muito obrigado Imagem anexa (clique para ampliar) Caro todos. Eu não sei se alguém compartilhou essa estratégia, desde que entrei neste 4rum, todos meus comentários e novos tópicos de controle pelo Mod, mas agora estou livre, então eu decidi começar meu próprio tópico. Meus ingleses são tão ruins, então espero que todos possam entender. Está bem. Esta estratégia eu usei 4 anos e ganhe lucro 20-30 cada mês. Agora eu quero compartilhar essa estratégia para alguém que é novato no forex, espero que você tenha alguma ajuda para começar. Par. EU, GU, UJ, Gold TF. H1, H4, D1 (M5, M15 pode ser para couro cabeludo, mas não recomendar). Time Market. Depois de abrir Londres. Estratégia 1 Regra Longa. Olá a todos (especialmente a tieuthienma). Eu preciso modificar o indicador de divergência (Stochastic Divergence Alert SoftwareCleaned. ex4) alguém tem o código (.mq4) deste indicador, por favor, seria útil. Obrigado a todos por seu tempo

No comments:

Post a Comment